terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Paul Newman

The Curious case of Paul Newman :)
Total Smackdown : Cinemaismylife K.O.
Pois é amigas, as tickets não recuam facilmente. Depois do copianço de Fifeco, escolhendo uma morenaça como trunfo, para fazer frente ao nosso Marlon Baby, tivemos de recorrer a artilharia pesada. Um gladiator blond. Com este ataque surpresa, a Audrey Hepburn fica fora de combate.

Claro que o Brad Pitt era tentador, mas como nos substimaram, encontramos Paul Newman! É caso para dizer que se tivesse nascido em 2008, (ano em que infelizmente nos deixou...)e com o problemzito de Benjamin Button; em Paul, "o azar" tinha sido uma sorte para nós e muitas mulheres no futuro :D


Fifeco, deixa lá.... acontece
ihihihi! *tickets waiting to see the white flag"


Ai ai , Vejamos então, como é que o teriamos em 2070, se este bébé, crescesse ao contrário:


















And it goes better and better girlzzzzz!

Check it out, por volta de 2045 ele teria este aspecto:


Seja Verão ou seja Inverno...





































Yes, "he was/is really something" hihihi










































Nada mal para 60 anos não acham? eheheheh
we win :P






Paul Newman
“ O Paul é um grande actor e um dos melhores seres humanos que conheço.” Robert Benton ( Realizador)
Paul Leonard Newman, conhecido como o menino de olhos azuis nasceu a 26 de Janeiro de 1925. Consagrou-se no cinema como actor e realizador, iniciando a sua carreira no filme Cálice Sagrado em 1954, após o qual declerou que a sua performance foi desastrosa. Seguiu-se muitas participações em filmes como Gato em Teto de Zinco Quente, O Mercado de Almas, Dois Homens e Um Destino. Nos anos 80 obteve um grande sucesso sendo nomeado para os Oscar onde ganhou na categoria de melhor actor por A Cor do Dinheiro. Em 1960 participa no filme A Grande Competição, onde descobre a sua paixão pelo automobilismo: “ Tenho necessidade de saber que a minha vida me pertence, sou dono de um grande risco. A velocidade dá-me um prazer muito parecido com o sexual.” A partir da sua participação na obra A Hora Mágica em 1997, cada filme que protagonizava parecia ser o seu último, pois estava constantemente a anunciar a sua retirada até que se isolou em 2008 na sua fazenda em Woodward (Connecticut) devido ao seu cancro que já se vinha a desenvolver, para o qual já não havia esperança. Pai de seis filhos, no anos 70 perde um deles, Scott, devido a uma combinação de drogas e álcool. O seu gosto pelos molhos para saladas tornou-se num negócio, fundando a sua fábrica Newman´s Own. No entanto, todo o lucro era concedido à caridade, sendo que Newman também fundou os acampamentos para crianças doentes, o “ The Hole in the Wall Gang Camp”. Estas acções levaram-no a receber o prémio humanitário Jean Hersholt em 1993. A 26 de Setembro de 2008, Paul Newman faleceu na sua casa vítima do seu cancro de pulmões.
Texto Final Vânia Afonso,
Imagens e texto das imagens Olga Pinto

3 comentários:

  1. Uhhh... Muito bem, isto está a aquecer :p

    White Flag??? Never.

    A resposta está para breve mas confesso que a retaliação deixou mazelas :p

    ResponderEliminar
  2. Tickets 2- fifeco 1:)

    Go Tickets, Go, Go:)))

    ResponderEliminar
  3. ki velhote engraçadinho...

    :D adoro olho azul

    bj suas taradas

    ResponderEliminar